Fora do poder, Léo Barbalho não consegue atrair aliados para evento com presença de Murilo e Branco em Pitimbu; ouça repercussão


O evento político da oposição na cidade de Pitimbu, organizado pelo ex-prefeito Leonardo Barbalho e pela ex-primeira-dama Guiga Azevedo nesse domingo (15), tem sido alvo de críticas e de piadas na cidade e região, sobretudo nas redes sociais e aplicativos de conversa.

É que o intitulado I Encontro dos Amigos e Léo e Guiga, ‘flopou’ como é comum falar hoje em dia quando um evento não ocorre como o esperado e acaba ficando aquém das expectativas.

É que o grupo, que planejava fazer um encontro grandioso, se viu às voltas com um pequeno grupo de apoiadores e nem mesmo a presença do pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino, nem do deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Branco Mendes foram suficientes para alavancar um número maior de apoiadores.

Fora a pouca quantidade de pessoas, outro ponto que chamou bastante atenção e que foi amplamente divulgado é que no local, quem quisesse fazer uma ‘boquinha’, ou seja, ter um acompanhamento para a bebida, tinha que trazer o petisco de casa, pois não havia nada disponível, a não ser uma sopa que foi servida já no final do evento.

O fato foi repercutido inclusive nos programas de rádio da região, onde os apresentadores questionaram que agora, com Léo Barbalho fora do poder, ele não consegue mais arregimentar um número suficiente de aliados nem para lotar um evento gratuito, em pleno domingo, em um local pequeno da cidade.

Confira a repercussão nos áudios:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.