Maioria não confia no que é dito por Bolsonaro, aponta Datafolha
Levantamento feito pelo Instituto Datafolha e divulgado neste sábado (10) pelo site do jornal “Folha de S.Paulo” aponta que a maioria dos entrevistados não confia no que é dito pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo a pesquisa, 55% dizem nunca confiar nas declarações de Bolsonaro, enquanto 28% afirmam confiar às vezes. Já 15% declaram que sempre confiam no que o presidente diz.
Confiança nas declarações do presidente
A pesquisa ouviu 2.074 pessoas nos dias 7 e 8 de julho em 146 cidades brasileiras. Foram entrevistadas pessoas acima de 16 anos. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%. Datafolha
A pesquisa também mostra que a reprovação ao governo Jair Bolsonaro chegou a 51%, a pior marca registrada desde o início do mandato do presidente, em janeiro de 2019. Eram 45% no levantamento anterior, em maio. Datafolha
Outros 24% aprovam a gestão de Bolsonaro, mesmo índice de maio. Os que consideram a gestão do presidente regular caíram de 30% em maio para 24% na pesquisa divulgada nesta quinta. Datafolha
Além disso, a pesquisa do Instituto Datafolha aponta ainda que a maioria considera Bolsonaro despreparado, desonesto, indeciso, incompetente, falso, pouco inteligente e autoritário. Pela primeira vez, a maioria defende a abertura de impeachment de Bolsonaro, segundo o Datafolha.
Levantamento feito pelo Instituto Datafolha e divulgado neste sábado (10) pelo site do jornal “Folha de S.Paulo” aponta que a maioria dos entrevistados não confia no que é dito pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo a pesquisa, 55% dizem nunca confiar nas declarações de Bolsonaro, enquanto 28% afirmam confiar às vezes. Já 15% declaram que sempre confiam no que o presidente diz. Datafolha
Confiança nas declarações do presidente
A pesquisa ouviu 2.074 pessoas nos dias 7 e 8 de julho em 146 cidades brasileiras. Foram entrevistadas pessoas acima de 16 anos. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%.
A pesquisa também mostra que a reprovação ao governo Jair Bolsonaro chegou a 51%, a pior marca registrada desde o início do mandato do presidente, em janeiro de 2019. Eram 45% no levantamento anterior, em maio.
Outros 24% aprovam a gestão de Bolsonaro, mesmo índice de maio. Os que consideram a gestão do presidente regular caíram de 30% em maio para 24% na pesquisa divulgada nesta quinta.
Além disso, a pesquisa do Instituto Datafolha aponta ainda que a maioria considera Bolsonaro despreparado, desonesto, indeciso, incompetente, falso, pouco inteligente e autoritário. Pela primeira vez, a maioria defende a abertura de impeachment de Bolsonaro, segundo o Datafolha.
Em uma operação marcada por agilidade, precisão e trabalho em equipe, o Hospital Estadual de…
Allan Hebert O prefeito Cícero Lucena assinou a medida provisória e encaminhou à Câmara Municipal…
Allan Hebert O bom desempenho da administração pública na Prefeitura de João Pessoa tem chamado…
Max Oliveira e Carlos César MunizO prefeito Cícero Lucena assinou na manhã desta segunda-feira (24),…
Max Oliveira O prefeito Cícero Lucena celebrou a união de forças - Governo Federal, Congresso…
Os estabelecimentos farmacêuticos privados em atividade no Estado da Paraíba devem aceitar e escriturar em…