Filme da Netflix é adiado após assustar com sexo “
A Netflix teria ficado “assustada” com o sexo “muito chocante” de Blonde, filme que vai contar uma história fictícia de Marilyn Monroe. Uma página especializada na atriz Ana de Armas, que estrela o longa, trouxe os detalhes após o longa ser adiado para mudanças.
A página afirma que a Netflix “ficou absolutamente assustada com o sexo muito chocante da versão final de Blonde, do diretor Andrew Dominik”. A informação diz ainda que a plataforma quer um filme para ganhar prêmios e não um longa para o cinema de arte, voltado apenas para um segmento específico.
O rumor afirma que Blonde envolveria uma cena de estupro de Marilyn Monroe, além de “sexo oral envolvendo menstruação”. O filme teria “pego a Netflix de forma inesperada”.
Muitos afirmaram que a Netflix não deveria se surpreender por ter escolhido Dominik para o trabalho com Ana de Armas. Antes, a escritora Joyce Carol Oates, autora do livro que inspira o filme sobre Marilyn Monroe, disse ter visto o projeto para Blonde.
Blonde é um projeto que existe em Hollywood desde 2010. Antes de Ana de Armas, atrizes como Jessica Chastain foram ligadas ao filme.
Com a Netflix, o projeto enfim avançou. Agora, está mais perto do que nunca de um lançamento, mesmo com o adiamento.
Ana de Armas estrela como a famosa Monroe, a icônica atriz, cantora e modelo que apareceu em filmes como Quanto Mais Quente Melhor e O Pecado Mora ao Lado, mas que também teve uma vida pessoal conturbada e morreu aos 36 anos.
Blonde é uma adaptação do romance de Oates de 2000, que apresenta uma abordagem ficcional para a vida pessoal de Monroe.
Ana de Armas é o nome do momento em Hollywood. Além de Blonde, a atriz estará em 007: Sem Tempo Para Morrer.
Como citado antes, Blonde deve chegar em 2022 na Netflix.