(Reuters) – As ações da Rede D’Or São Luiz avançavam cerca de 4% nesta segunda-feira, após assinar memorando vinculante para a aquisição de participação de 51% no Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN).
A operação, realizada por meio da afiliada Diagno São Marcos, considera valor de firma para 100% do HNSN de 550 milhões de reais, do qual será deduzido o endividamento líquido, disse a Rede D’Or em fato relevante na noite de sexta-feira.
Por volta de 10:40, as ações da Rede D’Or subiam 3,79%, a 68,43 reais, enquanto o Ibovespa, referência do mercado acionário brasileiro, mas sem as respectivas ações na sua composição, avançava 0,54%. Na máxima, os papéis subiram 4,57%.
O HNSN tem como subsidiarias o Clim Hospital Geral, Luppa Laboratórios, Unigastro e Neves Medicina Diagnóstico. A empresa também é dona dos imóveis utilizados no Hospital Nossa Senhora da Neves, através da HNSN Empreendimentos Imobiliários.
“O HNSN e o Clim são hospitais gerais de alta complexidade e referência na cidade de João Pessoa (PB), contando conjuntamente com 235 leitos plenamente capacitados ao atendimento de seus pacientes e com capacidade para expansão de até 400 leitos”, de acordo com a Rede D’Or.
A previsão de receita para o HNSN é de 320 milhões de reais, com um Ebitda de 70 milhões nos 12 meses posteriores ao fechamento da operação, com parte das sinergias incorporadas.
O Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), em Patos, realizou, nessa terça-feira (15), uma…
construção do Residencial Rio Paraíba no Alto do MateusFelipe SilveiraO prefeito de João Pessoa, Cícero…
A cidade de João Pessoa tem o menor índice de moradores em situação de rua…
Max Oliveira O prefeito Cícero Lucena deu início, nesta terça-feira (15), à distribuição de 42…
Allan Hebert e Evanice Gomes O consumidor de João Pessoa está de casa nova a…
Em uma operação marcada por agilidade, precisão e trabalho em equipe, o Hospital Estadual de…